Top 5: Covers

Eu amo música, e como é o primeiro post do blog, queria que fosse sobre música, então nada melhor que mostrar na minha opinião a melhor parte da música: os covers, claro! Vou mostrar pra vocês os meus 5 covers favoritos.

1. Mover Like Jagger (Cover) – Felipe Mark

O Felipe Mark é brasileiro, e eu adoro todos os covers dele, quer assistir mais? O canal dele é http://www.youtube.com/user/aboutmarky.

2. Just a Dream (Cover) –  Sam Tsui & Christina Grimmie

Vivia sempre no canal do Sam Tsui,  e também ouvia os covers da Christina. Enfim, imagina a minha cara quando vi os dois juntos? Com certeza esse cover não podia faltar.

3. I’m Yours

É um cover, e não é, não sei como descrever. Sou apaixonada por esse menininho e ainda ele cantando minha música preferida, apaixonei.

4. Home (Cover) – Jorge e Alexa Narvaez

Pai e filha cantando umas melhores músicas do mundo pra mim. Dúvido que você já não tenha visto, ela é uma fofa né? Eles também fizeram covers de Rolling In The Deep e The Only Exception, vai lá no canal pra conferir: http://www.youtube.com/user/realitychangers

5- BLOW (Cover) – Arthur Garros

Adoro quando estuco covers de músicas que nem gosto muito, mas amo o cover, e foi isso que aconteceu com essa versão acústica de Blow, da Ke$ha. Já é meu despertador há milhões de anos.

Espero que vocês tenham gostado dessa playlist de cover. Me mandem os seus covers favoritos, vou amar ouvi-lo.

Beijos!

Esta entrada foi publicada em Música, Top 5. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

