Review: Máscara Para Cílios Roxa – Contém 1g

É a primeira review do blog! Vim mostrar uma máscara colorida da Contém1g pra vocês . Eu tenho a roxa, e eu simplesmente amo ela! Ela deixa os cílios coloridos logo na segunda camada, mas se você quiser realmente o efeito de márcara acho legal aplicar umas 3 ou 4 camadas.

bellenista

Vou confessar, fiquei com medo de depois de algum tempo meu olho ficar manchado de roxo, e me surpreendi quando vi que não manchou nada! A cor durou até bastante nos meus cílios, certa de umas 3 horas com a cor viva ainda.

bellenista

Se não for a melhor, é das melhores em termos nacionais, e custa mesmo de trinta reais, acho que vale super apena. Merece nota 9,0, amei mascará, só não tirou 10 porque não torna os cílios coloridos logo na primeira camada.

Beijos e espero que você tenham gostado da primeira review!

 

 

 

Esta entrada foi publicada em Contém1g, Make Up. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

