Unha da Vez: Play – TTS (trending topics) da Capricho

A Capricho está lançando sua própria marca de esmaltes, e eu ganhei o esmalte TTS na coleção Play, e vim mostrar pra vocês.  Quer saber mais da nova marca de esmaltes Capricho? É só clicar aqui: http://capricho.abril.com.br/blogs/clubedoesmalte/conheca-a-nova-colecao-de-esmaltes-da-capricho/

bellenista

Eu adorei a cor, nunca tinha visto essa cor em nenhum esmalte nacional, achei super diferente. Na embalagem diz que é cremoso, mas eu achei que tem um leve acetinado, e isso só deixou o esmalte ainda mais bonito.

bellenista

Amei o esmalte, não tenho nada de ruim pra falar. Passei duas camadas e já cobriu super bem.

bellenista

Já estão animadas com a coleção? Eu quero praticamente todos.

bellenista

 

Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado!

Beijos

Esta entrada foi publicada em Unha da Vez. ligação permanente.

2 respostas a Unha da Vez: Play – TTS (trending topics) da Capricho

  1. Luisa diz:

    Isaaaaaaaaa, unha linda, blog lindo, nome lindo!!!!!!!

Deixe uma Resposta

