Youtube-mania: Songs #1

Se tem uma coisa que eu sou completamente viciada é no youtube, eu fico horas vendo vídeos, seja de maquiagem, música, culinária e vlogs. Então resolvi criar essa tag aqui no blog: Youtube-mania vai ser onde eu vou compartilhar com vocês os meus achados no youtube. Bora começar?!

Capital Cities – Safe and Sound: Tem como ouvir essa música e não abrir um sorriso? Descobrir ontem através do twitter e não consigo para de ouvir. Não posso esquecer de falar das dancinhas engraçadas no vídeo, vale muito a pena conferir.

The Jungle Giants – Mr Polite: Outra música animada para a nossa lista! Essa eu descobri por uma amiga minha e simplesmente me apaixonei, e presta atenção na história do clipe.

Taylor Swift – I Knew You Were Trouble Cover:  50 crianças mega talentosas juntas cantando Taylor Swift, tem como não amar?

Celeste Buckingham – Run Run Run: Descoberta recente e um amor enorme! Amei a voz da Celeste, e é impossível ouvir a música sem acompanhar com as palminhas né? Ela é da Eslováquia e tenho certeza que vai virar sucesso. Vale a pena ouvir também Bleeding e  Nobody Knows.

Beauty And A Beat – Justin Bieber Cover: Devo admite que não gosto muito da versão origianal, mas já a produzida pelo Kurt Schneider eu amei. Ele sempre junta talentos do youtube e produz os melhores covers! Dessa vez foi o Alex Goot e a Chrissy Costanza que se juntaram a ele. Aqui fica não só a dica da música mais sim do canal do Kurt que é KurtHugoSchneider.

Por hoje é isso, e espero que vocês tenham gostado. Não esqueça de comentar!

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

